Confederação brasileira de muay thai e kickboxing

Normas e Condutas

                                             Normas e conduta para Filiação a CBMTK.

Fica obrigado por Lei de desporto do Brasil  que todo o Professor (a) deverá estar  filiado a uma Federação de desporto juntamente a uma  Confederação, pois não poderão ministrar suas atividades sem estes respaldos de direitos.

CAPÍTULO 1
Dos filiados


Art.01- Será filiado qualquer clube, academia ou organização similar, a partir do momento em que se passem todas as documentações da mesma preenchendo a ficha cadastral de  entidade assinada pelo responsável da mesma cobrindo a taxa anual.

Art.02- A entidade no qual filiada será destinada a esportes de contato,Muay tHai ou Kickboxing.

Art.03- Deverá assim ter em sua posse o alvará para funcionamento em seu espaço de trabalho.

Art.04- Será cobrada uma taxa anual de filiação para a entidade, no intuito de manter o funcionamento com o respaldo da CBMTK.

Art.05- Dentro desta anuidade a entidade será colocada em nosso home Page e estará segura de qualquer fiscalização dentro da área de ARTES MARCIAIS e CREFS, pois temos respaldo de órgãos internacionais e no Ministério dos Esportes.

Art. 06- no início de todo Ano é feita uma reunião com todos os FAIXAS PRETAS, para assim ser definido o CALENDÁRIO OFICIAL DE TORNEIOS.

Art. 07- só poderá colocar e usar a sigla CBMTK, sendo o mesmo estando devidamente filiado, pois é CRIME uso em falso da sigla sem a expressa autorização.

Art. 08- O Faixa Preta de Kickboxing ou Preta de Muay Thai deverá apresentar a cópia do seu Certificado ou Diploma que comprove sua graduação para assim obter o Diploma CBMTK.

Art. 09- Só será reconhecido e equiparado como PRETA de Muay Thai ou Faixa Preta de Kickboxing pela CBMTK, se os mesmos prestarem exames na sede que ocorre uma vez por ano, ministrado pelo Mestre Alexandre Ribeiro e o Diretor Técnico Michael Cabral.